Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Grupo Fleury

4,6
Seguir
5.818 Seguidores
Avaliações de funcionários da Grupo Fleury
Filtrar
614 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 387 avaliações)
Avaliação mais destacada ambiente
Valorado 13 Março 2022. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
um ambiente muito bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa umanisada
Valorado 9 Março 2022. auxiliar administrativo I há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa umanisada , tem oportunidade de crescimento, todos engajados em dar um bom atendimento ao cliente
Prós
Escalas flexíveis
Contras
V.A muito pouco
Dica a diretoria
Não tenho o que reclamar, Boa gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA
Valorado 7 Março 2022. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não há oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gran Experiencia
Valorado 5 Março 2022. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Aprendizado sobre mercado de trabalho, possibilidade de crescimento e bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 4 Março 2022. Operadora de teleatendimento, Rio de Janeiro
Empresa tem oportunidades de crescimento, moderado. Alguns treinamentos, vai depender dos supervisores de área, quererem indicar o funcionário.
Prós
Local de trabalho acolhedor, confortável, correta com funcionários oportunidade de crescimento
Contras
Pedidos de isenção pagamento de exames no próprio laboratório, nem sempre autorizados, treinamentos
Dica a diretoria
Treinamentos para outros setores, como autorização, não dependam da boa vontade dos supervisores de
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Equiparação salarial
Valorado 3 Março 2022. Operador de TeleAtendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
E uma empresa muito conceituada no mercado porém com faixa salarial baixíssima.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sim
Valorado 3 Março 2022. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente amigável, me sinto em casa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimos benefícios
Valorado 2 Março 2022. Operadora de Atendimento II há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa muito boa de se trabalhar, profissionais muito competentes, e a equipe de colaboradores demonstram bastante conhecimento.
Prós
Oportunidades e benefícios
Contras
Salário
Dica a diretoria
Mantém foco no cliente, há treinamento para qualificação e desenvolvimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 1 Março 2022. Operador de TeleAtendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
houve a oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
Valorado 26 Fevereiro 2022. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
123456789101112131415
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeira impressão
Valorado 22 Fevereiro 2022. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem grandes oportunidades internas
Prós
ótimos beneficios, mais qualidade de vida, carga horaria de trabalho menos cansativa
Dica a diretoria
O acesso é fácil.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Saúde
Valorado 16 Fevereiro 2022. Operador de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 15 Fevereiro 2022. Operadora de Teleatendimento, São Paulo
Possibilidade de crescimento, preocupação com os colaboradores e clientes, ambiental agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 14 Fevereiro 2022. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Convênio bom, grandes chances de crescimento.
Prós
Grande possibilidade de crescimento
Contras
Carga horária
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento rápido
Valorado 14 Fevereiro 2022. Operador de Teleatendimento III há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa possui muita oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 11 Fevereiro 2022. Operador de TeleAtendimento III há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Alta possibilidade de crescimento profissional, colaboradores são receptivos e auxiliam demais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa
Valorado 8 Fevereiro 2022. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, colegas receptivos e acolhedores, além dos benefícios.
Prós
Sorteios e oportunidades para elevação de cargo semanalmente.
Contras
Período curto para pausas.
Dica a diretoria
Se preocupa em manter os colaboradores motivados, além de prestarem atenção nos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O treinamento é show o problema vem depois
Valorado 8 Fevereiro 2022. Operadora Teleatendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Alguns gestores não sabem liderar e acabam desmotivando o funcionário Os benefícios são ótimos, mas na minha opinião o salário é pouco e demanda Muita saúde mental
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tive um bom período de experiência
Valorado 4 Fevereiro 2022. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sim é uma empresa com grande possibilidade de crescimento!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa experiência
Valorado 2 Fevereiro 2022. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Boa experiência, chance de crescimento depois de um tempo de experiência
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Fleury?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Grupo Fleury
  1. Técnico de Enfermagem (638)
  2. Operador de TeleAtendimento (614)
  3. Operador de Atendimento (460)
  4. Auxiliar de Atendimento (367)
  5. Recepcionista (275)
Localizações mais avaliadas da Grupo Fleury
  1. São Paulo (517)
  2. Rio de Janeiro (93)
  3. Pernambuco (3)
  4. Rio Grande do Sul (1)